quinta-feira, 21 de julho de 2011

Complicado e meio!!

AAARRRGHH!!!!
Raiva.. O que é raiva??
Juro que nao estou conseguindo nem definir!

Preocupações, medos, agonias, impaciencia ..
tudo isso e mais um pouco?
não, nem assim parece a definição certa..

Eu não aconcelho a ninguem.. e um sentimento tão... ruim..
eu estou pulsando de raiva nesse exato momento.. e eu nem sabia que isso era possivel!

Sabe aquela sensação de que tudos e todos estão contra voce?? é horrivel nao e mesmo??

principalmente quando o motivo e simplesmente a ansiedade!

Ninguem nunca sabe o que está por vir.. ninguem!
e isso está me matando.. O tempo parece já nao passar... o mundo parece girar ao contrario... girando contra mim!

sabe que eu detesto quando eu levo uma postagem para o lado pessoal?? e e exatamente isso que eu estou fazendo nesse exato minuto!
ninguem merece.. acho que realmente e melhor eu parar por aki.. ou eu posso acabar baixando o nivel!

aff..
mil bjouz e socos!


Ludimila

Nenhum comentário:

Postar um comentário