sábado, 3 de março de 2012

Obrigado...

Como sempre, o começo das Postagens permanecem sempre as mesmas...
há quanto tempo não escrevo...
chega a ser monótono.
Uma certa amiga minha, minha melhor amiga,
disse que estava lendo meus textos...
textos tão antigos, textos com tantas dúvidas.
Textos que só agora, eu compreendo o por quê.
Como eu pude ser tão cega, algumas vezes...
Não creio poder dizer que eu estou diferente,
eu sou eu, eu não posso ser outra pessoa.
mas penso que eu posso me mudar,
mudar meu jeito de ver, o de pensar, o de entender cada uma das coisas que me acontecem.
o de agradecer, agradecer por cada coisa mínima e maravilhos que acontece na minha vida.
Obrigada.
Obrigada sempre.
Obrigada Natane, por estas sempre aqui, até mesmo quando você não pode estar,
obrigado por todos esses anos que me aguentou.
Obrigado Alan, por estar tentando me mostrar o caminho, e por ainda não ter desistido.
Obrigado as pessoas do Iluminarte, pelas oportunidades,
obrigado a algumas pessoas em especial, que me fizeram crescer.
Obrigado pela minha família, que me põe a prova todos os dias.
Obrigado Senhor, por tudo isso.
De verdade.
Eu nunca, NUNCA, agradeci.
Muitas e muitas vezes eu tive essa oportunidade, e eu NUNCA aproveitei nenhuma delas.
Obrigado, Obrigado!
agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário