sexta-feira, 3 de setembro de 2010

...

havia me esquecido
de o quanto se decepcionar pode ser ruin
mas passa,
ando surpresa com o que vem acontecendo
ou nao "ligo" mais.
se der certo deu,
se não deu corra atrás.
básico não?
simples, fácil,
como respirar.
costumava falar isso pra mim mesma,
que as coisas seriam faceis como respirar.
bom,
era o que eu queria,
não posso reclamar...
o único problema,
é só que nao é exatamente,
do jeito que eu imaginei.
mas tá valendo.
antes nao sentir nada,
do que sentir dor.
coisa que e bem facil de acontecer,
se eu der o minimo de atenção.
pode nao estar fazendo sentido,
acho que não devia mesmo.
nada faz sentido,
e ao mesmo tempo,
tudo faz.
entao,
eu não sei o que dizer dessa vez,
acho que quem está lendo isso,
deve pensar.
pense no que está acontecendo,
no que você está fazendo,
e se acha que é o certo pra você
continue,
mas tenha a conciencia,
de que quase nunca,
as coisas são como queremos
e você deve se preparar,
para as consequencias
de seguir o caminho que escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário