terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hum...

peço desculpas,
acho que atempos demais não escrevo.
Falta de textos não posso dizer que é,
falta de inspiração muito menos.
Escrevi textos ultimamente,
textos que acho que não seriam legais de se postar.
textos que me expoem,
diz mais do que sou, do que se é necessário contar,
textos que eu escrevo,
resultam geralmente de coisas que sinto,
de como eu sou.
Disse a mim mesma,
que a minha grande tarefa,
seria um dia encontrar a felicidade,
mas ultimamente me pergunto,
a felicidade pode ser encontrada?
eu respondo que sim,
você só tem que saber onde procurar,
não falo de sair por aí buscando por ela,
mas antes de tudo,
procure-a dentro de si mesmo.
a sua maior chance de encontrá-la,
nessa primeira busca.
acho que ninguém pode entender,
apenas por ler,
então eu nem tentarei explicar,
so ache,
so procure...

Nenhum comentário:

Postar um comentário