sexta-feira, 25 de março de 2011

...

oi,
aqui estou eu de novo.
e mais uma coisa eu descobri,
eu percebo assim, como já disse antes,
as pessoas só dão valor aquilo que perdem.
não desmentiria isso.
Jamais.
Mas eu percebi que, após a decepção
vem a reflexão.
voce acaba percebendo que tudo faz sentido,
tudo tem um porque.
e sempre haverá.
mesmo no momento em que voce se sentir mais perdido,
sempre havera uma saida.
quando se sentir mais perdida,
ainda mais escolhas virao,
e sempre sera assim.
nao importa o caminha a tomar,
sempre havera decisoes.
e eu desejo que todos percebam,
que nunca sera o fim do mundo.
sempre havera uma alternativa.
apenas pense.
reflita sobre tudo.
e percebera, que a vida realmente tem sentido.
bjos

2 comentários:

  1. A cada dia que passa,
    A cada nova postagem,
    Fico admirado de como você cresceu,
    De como amadurecel não só na sua maneira de enchergar as coisas, mas também na forma de passar adiante sua forma de pensamento misturando com sentimento fazendo com que quem ler possa aprender e sentir o que você sentia quando o escreveu...
    Muito orgulhoso de você maninha...bjoooo

    ResponderExcluir
  2. anhááá
    briagdinho
    irmaozaao
    acho que voce entende não é mesmo?
    voce ve de um jeito...
    que poucas pessoas no mundo vêm
    bjos

    ResponderExcluir