quarta-feira, 20 de abril de 2011

;)

o que se faz quando nem tudo é como queremos?
"damos birra", choramos, cruzamos os braços e batemos o pé.
Alguém pode me responder, quantas vezes isso deu certo?
duas? uma? nunca?
no meu caso, sempre foi a terceira opção.
Apesar disso, continuamos lutando contra,
cruzamos os braços e esperamos que a solução caia na nossa frente.
Isso é humano.
é o que fazemos.
esperamos que nossa vida se resolva sem que precisemos se quer pensar nela.
que tipo de pessoas somos nós?
deviamos estar aptos a perceber, que na vida você ganha as possibiladades de fazer acontecer. Voce tem as opções. cruzar os braços e fechar a cara, é uma delas. Mas de que isso adianta?
adianta para alguém perceber, que somos pessoas mimadas,
que querem tudo na mão, sem nem ao mesnos lutar por aquilo.
as pessoas dizem:
Vamos salvar o mundo.
Claro vamos.
cinco minutos depois voce destroi algumas arvores porque precisa de um guardar roupa novo.
isso é salvar o mundo?
isso é pensar em alguém além de voce?
admito que acordei revoltada hoje.
mas não com ninguém em especial além de mim.
porque eu admito que eu faço birra, que choro.
o pior de tudo, e que eu sei que estou errada e continuo fazendo a mesma coisa.
e então eu me pergunto.
de que adianta saber então?
é a mesma coisa que saber a matéria de uma prova, mas quando chegar, virar pro colega e colar dele, sabendo que está errado.
o zero lindo depois, e a consequencia dessa ação.
Por isso, tente pensar bem no que está fazendo.
não siga meu exemplo e cruze os braços.
porque digo e repito pra quem quiser ouvir.
Isso não nos leva a nada. OK?
bj.
(desculpa por isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário