terça-feira, 10 de julho de 2012

Desabafo…

Sabe aquele momento… me que você se sente perdida… não sabe mais oque fazer, com medo de cada u dos Julgamentos…

Confie em Deus… ele não nos abandona :}

Desabafo

Tentei buscar a verdade
Não pude então encontrar
quis que meu mundo mudasse
Como a poder melhorar

Tremi por perder minha chance
Chance que retornou
Mas com toda influência
Perigoso enfim se tornou

E tive medo de tudo
Só, acreditei estar
Sofria acessos de mente
Nos quais fiz acreditar

Então me é mostrado
Mais uma vez eu senti
A influência astral
que fez-me prosseguir

Amigos presentes de novo
Mostraram a luz a brilhar
quis trilhar o caminho
Incapaz de esperar

A paciência me chama
Me diz o próprio valor
As crias da mente humana
podem dar início ao amor

Mas dói e me faz tremer
ouvir oque podem falar
obsessões são levadas
extremos que podem criar

O sangue me gela o corpo
A pura dissimulação
A indireta constante
Sinto agora o perdão

O julgamento é trazido
Impossível de não ceder
Mostra o caminho mais fácil
Para o desfalecer

Caindo na tentação
Na busca de poder vingar
O ódio que cega a mente
A esperança matar

A verdade metade
O livre-arbítrio mostrado
e então cremos no erro
Na boca do que é falado

E então o medo do erro
Onde eu me encontre?
Julguei os erros alheios
Aqueles que em mim encontrei

A mágoa me tolda o todo
por que não pode entender?
As vezes me faço triste
Vejo o não compreender

E enfim o resultado
Sou o ser mau da história
O êxito alhei encontrado
Na presente Glória

E então me corre as lágrimas
Não, não quero chorar
quero a vida segura
Alguém a me esperar

E mais um julgamento
do próprio agente na ação
Criando a ideia própria
Daquele que tem a razão

A inteligência suprema
presente em cada ser
a ignorancia encontrada
também nos que te fazem crer

E dói-me pensar oque pensam
chorei pelo que não é meu
o mundo pede ajuda
de um que a mim recorreu

E falta o ar no meu corpo
Todos os menbros esmagados
As mentes gritando na minha
Todos os mais revoltados

Me fazem sentir a raiva
Que bate de frente com a paz
a aquela já abalada
querendo voltar ao atrás

E mais uma vez a vida
Vejo o caminho brilhar
Os amigos se fazem presentes
Aqueles que sabem falzr

A calma apanha tudo
A verdade se mostra
As mudanças criadas
E ne deixan pensar

Escolha de novo e de novo
a afinidade é real
a maldade existe
nos difere do igual

E logo irá perceber
Mudanças também em você
Farão nos vidasvoltar
Para ambos poderem se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário