quarta-feira, 9 de abril de 2014

To Someone Important...

Hey dear , I am sorry ... I am almost late. 3:
rsrs , but just almost.
ok, now in portuguese, I know you love this language, but I am not good with it ...
:p

Hey mocinha, então ...
Primeiro: Não me mate! Eu não comprei um presente, admito.
Meus motivos são: eu não sabia o que comprar, e eu não tinha dinheiro.
Estou nesse exato momento tentando te ligar, mas como eu infelizmente tenho um chip da tim, e pra ajudar muito você me acompanha nesta péssima decisão, ambas sabemos que esse treco nunca que vai nem mesmo chegar a cair na caixa de mensagens ( foi mal tim, mas é verdade! ) . Você me ligou mais cedo, mas eu estava trabalhando... e eu quero ver o que vamos aprontar amanhã, já que você vem e eu tenho aula de violão rsrsrs . Meu Deus, você vai me matar D: OIEOIEOIEOI , você já tenta fazer isso a muitos anos mesmo.
Enfim, eu resolvi postar isso aqui porque... você sempre leu. (: e sempre me cobrou voltar a escrever ...
Eu encarei bastante o mural do FB, mas sinceramente, eu já não me sinto a vontade naquilo, uma sms não caberia, as ligações não vão... Eu até pensei em escrever um novo capítulo da história, que você tanto me bateu pra continuar rs ... mas creio que não vou conseguir fazer isso agora ... até mesmo porque eu preciso mimir >.< , cara , eu to moída. ausauhsuahsuhasuh , teatro mata as pessoas. Opa! você já sabe , já que eu não te influenciei NEM UM POUQUINHO, dae você nem entrou em um grupo :3 , Cê sabe que a Lulu pira de orgulho, não é?
Estou aqui, escrevendo enquanto escuto Le Cose Che Vivi - Laura Pausini, não sei se você se lembra, mas foi a música que coloquei no vídeo do seu aniversário de 15 anos, lembra? Aquele que tinham os vídeos que perdemos pra sempre e os cupcakes que ficaram UMA DELÍCIA ( só que nunca ) ahsuahsuahsuhasuhsahuhas . Ainda obrigamos teus pais a comerem...
Rapaz, aquilo ficou muito ruim, mas valeu a farra.
Tantas vezes né? Tantas coisas loucas aconteceram ... Tantos anos... 17 aninhos a pequetuxa faz agora... estás a ficar velhinha mocinha... Nem parece a garota que espancava garotos no fundamental, ou a que amava brincar de polícia e ladrão ( sempre sendo a ladra, que coisa ... ) , ou a que adora bordões do tipo: Nossa amizade é como uma teia de aranha .... A gente nunca se desgruda! aushauhsuashuhas, bem, a gente se desgrudou um tico não é? Nos afastamos, crescemos .... Estamos tomando rumos e fazendo escolhas tão diferentes... Sonhos distantes que parecem nunca se tocar ... Mas sabe? Sabe o que eu tenho aprendido desde a 5° série? ( Um ano em que simplesmente nos arrancaram dos devaneios de simplesmente sempre ter uma melhor amiga na mesma classe que a nossa e.e monstros )  Eu aprendi que a distância nunca é a distância, que o tempo é relativo ... E que a amizade é a coisa mais importante do mundo, um amor construído e fundado em bases de confiança de intermináveis anos de convivência... Imagina a responsabilidade de chamar alguém de amigo. Amigo. AMIGO. (: amiga. uma melhor amiga... Ah Deus, obrigada pela existência desse serzinho... uma estrelinha tão radiante. Uma amiga.
Mesmo que conversemos a cada 5 minutos, ou a cada 5 semanas ... Isso não importa mais, por que você é você, você é alguém que eu conheci, alguém que se tornou parte de mim, daquilo que sou. Alguém que vive em mim, que me ensinou a acreditar que tudo é possível, me ensinou a acreditar em sonhos ... A confiar em Deus. A confiar em mim. A ser forte e paciente em minhas escolhas. A ser firme. A ter medo nas horas certas, mas também a entender que em nenhum dos meus erros, eu estaria sozinha de frente as consequências. Me ensinou que eu sempre teria pra quem voltar. Que sempre haveria uma família, me ensinou a desde cotoca a brigar por aquilo que eu queria, me incentivar a fazer as maiores besteiras da vida, e enfrentar aquilo que o mundo trazia. As dores, os dramas, as histórias, a vida. Um fase linda, tão linda. Assim como você sempre insiste em me dizer que é: A fase mais linda de todas as nossas vidas.
Você fez parte de todas as fases mais lindas da minha vida. Você as construiu comigo Tane, e você nem mesmo imagina como sou grata por isso. Eu te amo garota, feliz aniversário. ♥
By: Lud.
So, crazy Life. MWAHAHAHHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário