terça-feira, 26 de abril de 2011

:(

oi,
acho que não devia mais...
acho que só um pouquinho eu vou transformar isso aqui em um diário.
eu preciso falar com alguém,
as opções estão de zero a pior,
assim,
eu não vi mais opções,
assim,
se possível, talvez seja melhor ignorar isso.


sabe, é difícil acreditar que tudo começou a tao pouco tempo atrás,
talvez seja um drama, mas diria que o que aconteceu comigo nesses ultimos tempos,
daria pra escrever uma otima novela.
teria um pouco de tudo que é considerado essencial na mesma.
crises, dramas, finais felizes... e por aí vai.
acho que nesse tempo que vivi muitas coisas de uma só vez,
diria que aprendi que muitas coisas tem um fim, antes do próprio ter realmente que acontecer.
pode ser que isso seja um bom drama também.
tudo bem, é um defeito meu, enxergar coisas demais onde há pouca coisa.
mas ultimamente, a única coisa que as pessoas reaparam nas outras são seus defeitos, então porque se envergonhar disso?
nao ando ligando muito para o que pensam sobre o que faço, ou deixo de fazer.
se algo pelo menos eu tirei dessa historia toda,
foi que se você não é quem é, de verdade, nunca chegará ao objetivo.
so uma coisa difere o ocorrido de uma novela.
Foi real.
aconteceu de verdade.
e nao é simples como,
"vamos ali falar com eles e está tudo resolvido, vamos pedimos desculpas, choramos, nos abraçamos e fica tudo bem"
nao é assim.
e mesmo as pessoas mais alienadas sabem disso.
é tão simples falar.
:)
acho que tentamos de todos os modos enfiar na cabeça das pessoas a coisa certa a fazer.
acho que foi outra coisa que aprendi,
não adianta fazer isso.
as pessoas não são a gente.
não pensam do mesmo jeito, não adianta,
as pessoas sempre errarão, sempre cometerão os mesmos erros desde sempre.
por mais que qualquer um diga que é errado.
a pessoas se quiser, vai errar.
nao há nada como um simples aviso fazer com que alguem aprenda a verdade.
entao que caiam, para que aprendam a se levantar.
se voce é assim, que seja você e seja feliz.
acho que vou parar por aqui por enquanto.
nao sei exatamente a razao de ter feito isso.
mas que eu nao me arrependa. bjos

4 comentários:

  1. Tentei comentar aqui mas nao teve espaço, acho que acabei escrevendo demais rs..coloquei no meu site é so vc abrir o link ta...

    https://sites.google.com/site/rbgtecnology/ludy

    bjooo

    ResponderExcluir