sexta-feira, 29 de abril de 2011

...

oi...
bom acho que aconteceram muitas coisas essa semana...
e sabe?
eu estou feliz, apesar de tudo que está acontecendo comigo no momento.
e pensei, que talvez se eu tentar explicar, alguem pode ficar feliz também.

ja se deram conta, de que quando fazemos algo que nao queremos, ficamos tristes e revoltados por causa daquilo? e o principal, nos revoltamos pra gente mesmo, pois ninguem dá muito significado a isso.
no meu caso, eu larguei tudo o que eu tinha.
minhas amizades, meus laços, talvez até mais...
e bom,
eu comecei a aceitar isso agora, e percebi que talvez, não seja de fato o fim do mundo.
nao vale a memoria para saber que pelo menos vivemos mesmo aquilo?
nao vao deixar de fazer parte da gente por causa do tempo que passou.
e bom, o que recomeçou, inevitavelmente, um dia passará pela mesma coisa.
terá de ser mantido na lembraça,
tera de ser deixado por nos.
mas nao indica que nao fizemos parte daquilo, e do mesmo jeito vao lembra de nós.
e realmente nao importa quanto tempo passe. sempre haverá aquele lugar a qual o voce sempre pertencerá.
nao irao esquecer de ti, como voce nao esquecera de ninguem.
nao vale dizer entao, que o que é que tenha asacontecido,
será levado por toda uma vida?
eu gosto de acreditar que sim.
esse momento de separação é cruel, sim machuca, mas, a vida nao vasi acabar com isso.
e tem que aprender que a vida continua, e que nada que aconteça contigo é por acaso.
voce escolheu isso, e voce dever viver. e ser feiz.
por mais dificil que seja, tente pensar positivo. seja realmente feliz.
e que aprendamos que ser feliz e a chave para manter todas as nossas lembraças, e reve-las de um jeito alegre que nao nos fara sofrer.


eu acho que nao fui muito bem nessas explicação
mas quem sabe talvez alguem possa tirar proveito.
bjos
ludimila

Nenhum comentário:

Postar um comentário