segunda-feira, 2 de maio de 2011

=/

oi!
eu estava na aula quando me vi pensando no que poderia postar por aqui...

ultimamente, eu não entendo muito o que está acontecendo comigo, ou mesmo com todos. Tudo é corrido, e todos são nervosos e eu não entendo o por quê.
o por quê de ninguém mais se importar com alguém, porque ninguém mais se quer tenta enxergar um palmo adiante do próprio nariz.
ninguém mais sabe o valor de um oi, ou de um simples bom dia. O sabor de ter um tempo pra respirar, e pensar nas coisas boas que já te aconteceram.
existe um ditado, que eu realmente tento de todas as formas não aceitar, mas é o que parece mais correto nos dias de hoje:

"viva aos nossos defeitos, pois qualidades ninguém mais hoje reconhce"


nao queria que fosse certo, e não é. Não existe certo e errado, só diferentes pontos de vista sobre o mundo. e sei que pode entender isso, todos podem, é só pensar um pouquinho no que vem fazendo.

beijos, Ludimila

5 comentários:

  1. Oque houve com você??

    ResponderExcluir
  2. Tentando encontrar uma maneira certa de continuar vivendo..Prefiro me afastar qdo há muitas duvidas na cabeça pra nao afetar as pessoas ao meu redor . :)...Não"Se eu falasse algum 'porque',eu estaria mentindo, a verdade é que nao sei a resposta do "por que'.

    ResponderExcluir