quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dúvidas...


oi de novo.
norma manda bjus
aqui do meu lado.
estávamos há momentos atrás,
acessando o site da malhação,
estamos chocadas até o momento presente.
mas uma pergunta me fez voltar a escrever,
por que ficamos loucas com esse tipo de coisa?
por que vivemos histórias tão intensamente como se fossem reais?
posso afirmar com certeza que se,
a nossa professora de ciências, juliene (vc é estranha mas eu gosto de vc),
estivesse aqui,
ela diria,
como já cientificamente provado,
isso são coisas da idade e esse tipo de coisa.
mas será que é isso mesmo?
só dúvidas da idade?
o que a ciência já provou verdadeiramente sobre isso?
ou são apenas teorias como tudo no mundo?
ninguém tem as respostas,
ou melhor,
pelo menos eu não tenho.
por enquanto entao,
fiquemos na dúvida.
afinal,
é o que fazemos desde que o mundo foi criado não é mesmo?
L.R.S. e N.T.O.A.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário