segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu

Eu não sei quem eu sou exatamente,
assim,
eu não posso descrever-me.
Poderia arriscar que tenho um modo diferente de ver as coisas,
mas eu nao sei o que se passa na cabeça das pessoas para afirmar isso.
As únicas coisas que sei exatamente sobre mim,
Tenho uma cabeça cheia de dúvidas e inseguranças,
Gostos, e um humor que muda a cada minuto,
Medo de abrir os olhos e ver a vida exatamente como ela é.
Porém como quase todas as adolescentes
adoro crepusculo.
apesar de... sejamos francas garotas,
desculpa Norma, Helô, Karina e todas as outras colegas que tenho que são loucas por crepusculo.
tenho que concordar com o Felipe Neto
Crepúsculo é uma porcaria.
Sabe o que mais me dá vergonha em dizer que é uma porcaria?
Mesmo sabendo a verdade, eu continuo gostando.
Isso me assusta.
bom seja como for, porcaria ou não, eu gosto.

bem, no momento, são as únicas coisas a escrever.
nao sei o que falar sobre mim,
e se tivesse realmente coragem de dizer tudo oque tenho vontade,
posso dizer que simples palavras como essas nao bastariam.
o que é uma pena.
bom, beijos, abraços e carinhos.
L.R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário