quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quézia


Migah,
essa eu vou fazer pra você tá?
muitos te descrevem emo,
eu não,
muitos te descrevem louca,
eu não.
na verdade eu te acho até muito normal,
e posso dizer que te invejo por isso.
ser normal, aceitar tudo, ou melhor, nao aceitar,
sabe ter atitude e falar nao nas horas em que é necessário.
diferente de algumas pessoas que conheço...
quero que você aprenda uma coisa,
você não deve mudar o seu jeito de ser,
pois você é assim,
deus te fez assim,
e é assim que você deve ser.
não dê ouvidos pra ninguém que tente te magoar.
na verdade,
nao dê ouvidos pra ninguém que queira que você mude.
nao dê ouvidos nem pra mim.
é a coisa mais saudável que você vai fazer.
não importa que você ache que oque eu digo é certo.
porque não é.
de um certo modo,
quando peço pra que você deixe de ficar triste,
eu estou tentando te mudar.
mesmo que seja por uma boa causa,
só mude se você achar que é a coisa certa a fazer tá legal?
bjus abraços carinhos:
L.R.S.
P.S.: seja você mesma, nao importa o que aconteça. ( a não ser que você seja uma atriz...)

Um comentário:

  1. Ah, amiga, eu não sei o que eu vo ser e nem sei o q eu vou fazer daqui em diante, mas, eu sei que eu quero estar bem perto de vc, bem ao seu lado, pois vc é uma pessoa muito especial pra mim e muito importante para mim...
    Te amo, beijos
    Continue essa pessoa maravilhosa que vc é

    ResponderExcluir