quinta-feira, 29 de julho de 2010

amor


me pediram para escrever sobre o amor,
que é por acaso outro fato que é apenas uma teoria.
quem sabe me dizer o que é o amor?
eu nao sei, eu sinto. Como quase todas as pessoas.
pelo menos eu espero.
mas voltando ao assunto principal,
o que é o amor?
um sentimento?
talvez.
uma palavra?
talvez também.
talvez seja apenas um nome,
usado para demonstrar que gostamos mais de alguém do que de outra pessoa.
nunca sabemos quando amamos,
sabemos apenas que não odiamos aquela pessoa.
com posso dizer:
" essa amizade virou amor"
se nem ao menos sei amar.
nesse aspecto eu quero muita ajuda,
pois é um assunto do qual eu nao sei falar.
do qual ninguém sabe.
se souber, por favor me enviem algo,
me mande sua opinião.
assim,
eu volto ao assunto.
essa postagem eu dedico à minha prima Louyse,
que está aqui do meu lado,
apesar de ter apenas oito anos,
acho que ela entende mais do assunto do que eu!
bjus, abraços, carinhos
L.R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário