sábado, 14 de agosto de 2010

momentos...




passageiros ou não,
sempre existem,
e por mais que se possa querer o contrário,
não param.
momentos nos levam pra frente,
nos fazem tristes, felizes...
nos ensinam que as coisas não são como queremos, que o mundo não gira em torno de nós.
momentos marcantes nem sempre são bons.
momentos marcantes são aqueles que nos deixam pensar,
aqueles que nos fazem refletir.
momentos assim,
faz com que a pessoa pense no que fez,
no que faz,
e no que ainda fará.
momentos podem mudar definitivamente uma pessoa.
pode ser tão intenso,
que você não verá mais nada do mesmo modo.
talvez o pior disso,
é que quando algo assim acontece,
a pessoa não sabe o que fazer,
não sabe mostrar o que sente,
falar sobre coisas como essa à alguém,
nem sempre é fácil.
não é algo que qualquer um consiga simplesmente fazer.
bem,
eu descobri o meu jeito de me expressar,
eu escrevo,
e ao mesmo tempo que escrevo,
passo por um momento,
não importa a hora,
nem mesmo o lugar.
o que importa é que você não se assuste,
que aprenda com esses momentos.
pois ao fazê-lo,
vai com o tempo,
perceber que isso lhe faz bem,
que isso te acalma,
te faz ser uma pessoa melhor,
conviver bem consigo mesmo.
como vem acontecendo comigo.
mas, fica uma dica,
escrever é apenas um meio que eu tenho,
não o único.
os outros?
bem, isso não tem imortância,
crie seus meios,
e aprenda a viver,
aprenda a conviver com mudanças,
pois elas estão sempre acontecendo,
a qualquer momento.

L.R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário