segunda-feira, 2 de agosto de 2010

...

oi,
bem essa postagem é um pequeno texto que eu fiz no meio da minha aula de geografia.
não tem exatamente muito sentido,
eu só não estava muito feliz no dia,
então,
se você não está bem,
não leia,
vai te fazer ficar pior.


é impresionante o modo como,
a cada escolha feita tudo se torna cada vez mais difícil.
tantas dúvidas surgem,
dúvidas que ninguém sabe responder.
se isso for realmente coisa da idade,
mal posso esperar para que passe,
ao mesmo tempo que não quero que acabe.
talvez eu esteja no caminho errado,
a dor da perda é uma coisa inevitável.
é de se esperar que com o passar do tempo melhore,
que pare de doer.
que você se prepare para a próxima vez,
mas é sempre um novo tapa.
aquele que mais dói.
que todos sentem e não falam.
a dor de saber que você não é capaz.
de saber que você não consegue.
a dor de perder aquilo que mais quer,
o que mais precisa.
a for de saber que alguém é muito melhor que você.

bem é isso.
talvez gostem,
ou me odeiem.
é apenas a minha opinião.

.

2 comentários:

  1. Ah, ludy, como vc é uma caixinha de surpresas...
    queria ter essa sua capacidade de enxergar as coisas por um outro ângulo...Mas já q eu não tenho essa capacidade, eu só fico bem pertinho de vc pra te ajudar em tudo q vc prescisar, pq em tudo vc pode contar comigo.

    ResponderExcluir